cpshowdebola

Parceiros


 

Olímpia Urban Fitness

 

Clínica Fisiomed

 

Armazem Burger Bar

 

Visitas


Décima Primeira Rodada - 2017
Décima Primeira Rodada - 2017

Compartilhe esta página Facebook Twitter Google+ Linkedin   Página Facebook

 

02/09/2017 - 11ª Rodada

 

Fim do primeiro turno com muitos gol, mudanças na classificação e sem definição de favoritos, confira nos resumos dos jogos.

 

 

 
16:50
Borussia Dortmund 3   3 Milan

 

As duas equipes precisavam de vitória o Borussia para entrar no G4 e o Milan para permanecer por lá.

Início de jogo sem muitas chances, nos primeiros minutos as equipes pouco criaram, aos 13 minutos, Erickson (10) cobrou escanteio e mandou a bola direto para a rede fazendo um gol olímpico, o Milan mesmo atrás no placar não deixava de atacar, as duas equipes se revezavam no ataque, aos 27 minutos, Antonio (6) dividiu a bola com o zagueiro e finalizou no canto esquerdo empatando o jogo.

No segundo tempo o jogo ficou mais movimentado, aos 03 minutos, em contra-ataque Gilmar (9) lançou para Gilterlan (11) que dentro da área completou para o gol colocando o Borussia na frente novamente, dois minutos depois, troca de passes do Milan e Renato (22) empata novamente, com um jogo rápido as duas equipes não tinham medo de atacar, aos 18 minutos, a bola foi rolada para trás e Gilson (4) acertou um belo chute de longe mandando a bola no ângulo esquerdo do gol do Borussia, o jogo corria para o fim e parecia que o Borussia ia ganhar, mas ao 26 minutos, Marcos (16) cometeu pênalti Antonio (6) cobrou e converteu no meio do gol empatando e dando números finais ao jogo.

Três cartões na partida, Marcos (16) do Borussia foi advertido com o amarelo, Jaison (3) e Jhonata (9) do Milan também foram advertidos com o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

16:50
2   3

 

No começo do primeiro tempo o City estava melhor, criando boas oportunidades de gols, mas o Real aos poucos iam equilibrando, também levando perigo ao adversário, mas o City ainda se saia melhor, depois de mandar duas bolas na trave a equipe continuou pressionando, aos 20 minutos, em triangulação Eronaldo (47) toca para Maciel (33) que só completou para o gol abrindo o placar a favor do City, três minutos depois, nova triangulação e Emerson (13) ficou na cara do gol e sem dificuldade aumentou a vantagem do City, aos 25 minutos, Charles (5) cobrou falta e diminuiu para o Real.

Segundo tempo com início morno sem muitas investidas, mas aos 08 minutos, Charles (5) deu passe para Pedro (3) que chutou prensado mesmo assim a bola entrou para dar números iguais ao jogo, com o jogo empatado ficou mais aberto, aos 15 minutos, Charles (5) armou jogada pela lateral ajeitou a bola e mandou para a rede marcando um belo gol que deu a vitória ao Real.

Pelo City, Emerson (13) foi advertido com o amarelo, pelo Real, Charles (5), Fabricio (8) e John (13) foram advertidos com o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

18:10
6   2

 

A Juventus membro do G4 enfrentou o lanterna da competição e não tomou conhecimento do adversário.

No primeiro tempo, aos 05 minutos, o PSG descuida na marcação e Geovane (9) recebeu livre driblou o goleiro e marcou no canto direito abrindo o placar, mesmo com um time melhor a Juventus não aproveitava as chances que tinha, aos 12 minutos, após uma trapalhada entre zagueiro e goleiro, James (6) acaba tocando a bola contra o próprio gol dando o empate de bandeja para o PSG, mas no minuto seguinte, Jose (11) recebeu a bola driblou os marcadores e mandou a bola no canto direito colocando a Juventus a frente novamente, aos 18 minutos, Jose (11) recebeu pela esquerda se livrou dos marcadores e finalizou para o fundo do gol ampliando para a Juventus, sobrando em campo a equipe continuava no ataque, aos 26 minutos, após tabela Jose (11) recebeu na frente da área e finalizou no meio do gol.

O segundo tempo não foi diferente, aos 02 minutos, a Juventus arma jogada pela esquerda a bola é cruzada para a área e Jose (11) só completa para o gol, depois disso a Juventus administrou o placar, mas ao 15 minutos, Francisco (2) chutou de longe e encobriu o goleiro da Juventus marcando um belo gol, mesmo com o PSG marcando o gol e chegando ao ataque poucas vezes a Juventus não perdeu o controle do jogo, aos 22 minutos, goleiro e zagueiro do PSG não se decidem e a bola sobra nos pés de Geovane (9) que marca o sexto gol na goleada da Juventus.

Apenas um cartão na partida, Adão (12) do PSG foi advertido com o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

18:10
2   3 Barcelona

 

O Liverpool que vinha de duas vitorias teve a difícil missão de enfrentar o líder isolado.

Primeiro tempo com um jogo bem tranquilo e sem muitos lances de perigo, só aos 23 minutos, o Barcelona armou jogada pela linha de fundo a bola foi rolada para o meio da área e Janilson (19) só completou para o fundo do gol, aos 21 minutos, a zaga do Barcelona vacila e Walace (16) divide com o marcador e empata o jogo.

Logo aos 02 minutos do segundo tempo, o Barcelona explora os toques rápidos e Valdean (21) recebe, marca e vira o jogo, com maior posse de bola o Barcelona domina o jogo, aos 09 minutos, Janilson (19) chutou forte o goleiro deu rebote e Alexsandro (7) completou para o gol, aos 17 minutos, Walace (16) recebeu passe e chutou forte marcando um belo gol, no fim do jogo o Liverpool teve a chance de empatar, mas Antonio (8) conseguiu perder um gol inacreditável.

Quatro cartões na partida, pelo Liverpool, Leandro (20) e Luciano (2) receberam o amarelo e Antonio (8) recebeu o vermelho, pelo Barcelona, Alexsandro (7) foi advertido com o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

19:20
Chelsea 3   2

 

Em um dos jogos mais movimentados da noite o Chelsea em busca do G4 precisava vencer o Bayern que não deu moleza para o adversário.

Início de jogo muito movimentado, as duas equipes jogando com rapidez sempre buscado o gol, aos 08 minutos, Francisco (86) recebeu passe pela direita avançou e chutou cruzado no canto direito para abrir o placar a favor do Bayern, aos 15 minutos, a bola sobra na frente da área e Clodonildo (11) não desperdiçou e empatou o jogo, aos 20 minutos, cobrança de escanteio e Francisco (86) livre de marcação mandou a bola para o fundo do gol dando a vantagem para o Bayern, mas não deu para comemorar, pois, no minuto seguinte, Jeilson (33) cobra falta e lança a bola para o meio da área o baixinho Welton (10) só desviou para o canto esquerdo igualando o placar.

No segundo tempo um pouco mais do mesmo, aos 08 minutos, cobrança de escanteio e Gleison (67) completou de primeira no canto direito marcando o gol da virada do Chelsea, depois disso o Bayern tentou e pressionou o quanto pode, o Chelsea também armava suas jogadas de perigo, mas nenhum das equipes marcou mais gols.

Com um jogo muito movimentado não faltaram cartões, Antonio (3) e Ricardo (11) do Bayern foram advertidos com o amarelo, Jhonny (13), Alex (59) e Fabio (77) receberam o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

20:30
Atlético de Madrid 1   4

 

O confronto que sempre promete bons lances, os dois únicos campeões do Show de Bola entraram em campo para o primeiro confronto em 2017, a rivalidade não é a mesma, mas o nível do confronto continua alto.

O United entrou no jogo disposto a vencer, aos 03 minutos, cobrança de falta trabalhada e Paulo (5) mandou no ângulo direito colocando o United em vantagem, com um jogo bastante movimentado as duas equipes não se pouparam, aos 13 minutos, contra-ataque do United e Ueliton (7) tocou para Reginaldo (21) que tirou do goleiro com um leve toque e mandou a bola para o fundo do gol, aos 18 minutos, Ueliton (7) cobrou pênalti no canto esquerdo era o terceiro do United, o Atlético tentava, mas a equipe parecia não estar concentrada, com o domínio do jogo o United continuou indo ao ataque, aos 30 minutos, Ueliton (7) em jogada individual avançou pela esquerda ganhou do marcador na velocidade e tocou para o gol na saída do goleiro era o quarto gol apenas no primeiro tempo.

No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado, as duas equipes sempre apostando na velocidade iam ao ataque constantemente, aos 12 minutos, após cobrança de lateral a bola é lançada para a área e Tyago (9) domina frente do gol e marca para o Atlético, mesmo com o gol a equipe não conseguia evoluir no jogo, o United melhor em campo também não marcava e o placar ficou sem alterações. Com a vitória o United respira um pouco, mas não o suficiente para deixa o Z4, o Atlético deixou escapar a chance de entrar no G4 e acabou voltando para a zona.

Cartões apenas para o Atlético, Jonata (4), Hemerson (5), Celio (8), Delailson (11) e Reginaldo (26) foram advertidos com o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o fim do primeiro turno não há como apontar favoritos, de todas as Edições essa é a com maior nível e mais disputada, com a janela de transferência as equipes poderão reforçar seus elencos o que deve aumentar ainda mais a disputa por uma vaga nas semifinais.

 

 

JOGOS DA 12ª RODADA - 09/09/2017
16:50   18:10   19:20   20:30
VS Real Madrid   VS   VS UNITED   Atlético de Madrid VS Barcelona

 

CAMPO 2
16:50   18:10
Milan VS Chelsea   VS Borussia Dortmund

 

 

Se você tem algum elogio, sugestão ou reclamação envie sua mensagem à Organização da Competição: Contato

 

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10   12 13 14 15 16 17 18 19 20 ARQUIVO

topo