cpshowdebola

Parceiros


 

 

 

 

 

 

 

Visitas


Décima Quarta Rodada - 2017
Décima Quarta Rodada - 2017

Compartilhe esta página Facebook Twitter Google+ Linkedin   Página Facebook

 

20/09/2017 - 14ª Rodada

 

Rodada no meio de semana, com muitos gols, cartões e bom futebol, confira nos resumos.

 

 

 
18:50
2   2 Borussia Dortmund

 

No primeiro turno deu empate, no segundo turno poderia ter sido diferente, mas...

Repetindo o primeiro jogo Liverpool e Borussia fizeram um jogo equilibrado, o placar foi aberto aos 07 minutos, em cobrança de escanteio a bola foi rolada para dentro da área e Wanderson (14) pegou de primeira e mandou para o fundo do gol, mas o restante do tempo continuou sem gols.

No segundo tempo, Ericsson (10) roubou a bola pela lateral tocou para Cleiton (8) que lançou para Gilmar (9) que finalizou para o gol empatando o jogo, três minutos depois, Cleiton (8) recebeu passe e chutou rasteiro a bola bateu na trave a nas costas do goleiro entes de entrar para o gol, atrás no placar o Liverpool foi para o ataque, aos 23 minutos, Walace (16) cobrou tiro livre e empatou o jogo dando números finais a partida.

Cinco cartões na partida, Francisco (1), Joaquim (4) e Walber (5) do Liverpool foram advertidos com o amarelo, Wellington (2) e Ronaldo (12) do Borussia foram advertidos com o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

18:50
Atlético de Madrid 5   4

 

No primeiro jogo do campo 2, o Atlético precisava vencer para ficar mais perto do G4 e a Juventus mesmo perdendo continuaria entre os quatro primeiros.

Aos 05 minutos de jogo o Atlético abriu o placar, em jogada pela esquerda Alércio (7) avançou e tocou para o gol na saída do goleiro, dois minutos depois, jogada pela direita Maycon (20) chutou cruzado para o gol e Tyago (9) completou para o gol no rebote do goleiro, com um jogo rápido as equipes só buscavam o gol, aos 12 minutos, Jose (11) recebeu lançamento e completou no meio do gol diminuindo a diferença no placar, aos 15 minutos, o Atlético erra na cobrança de lateral Delailson (11) dividiu a bola com o marcador que acabou sobrando nos pés de Diego (7) que driblou o zagueiro e mandou a bola no ângulo empatando o jogo, aos 23 minutos, Maycon (20) dominou a bola puxou para o meio e finalizou no canto direito colocando o Atlético novamente em vantagem.

No segundo tempo, aos 02 minutos, roubada de bola pelo meio Jose (11) chutou para o gol e Iago (3) completou no canto direito empatando a partida, o empate não era bom para o Atlético que precisava da vitória, mas aos 19 minutos, após troca de passes Jose (11) chutou o goleiro deu rebote a bola voltou para Jose (11) que dessa vez tocou para Evaldo (14) que não desperdiçou a chance de marcar o gol da virada da Juventus, o jogo seguia para o fim, mas o Atlético deu seu último gás para tirar a desvantagem, aos 28 minutos, Delailson (11) recebeu a bola pela esquerda e chutou forte empatando o jogo, no minuto seguinte, novamente pela esquerda Delailson (11) recebeu passe e chutou colocado no ângulo direito marcando um belo gol dando a vitória de virada para o Atlético.

Cartões da partida, Celio (8), Delailson (11) e Jonai (22) foram advertidos com o amarelo e Fransergio recebeu o vermelho sendo expulso do jogo, pela Juventus apenas Anderson (8) recebeu o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

20:10
Milan 1   2

 

O Milan que desde a terceira rodada ocupa um lugar no G4 enfrentou o United que luta para sair da zona, jogo marcado por reclamações e cena lamentável de agressão.

No primeiro tempo, o United começou melhor, tocando a bola e valorizando o passe, aos 03 minutos, Adaelson (99) recebeu e chutou forte para abrir o placar a favor do United, jogando de forma fácil e objetiva o United continuava melhor em campo, aos 20 minutos, troca de passes e Arthur (10) fica com a bola e amplia a favor do United.

No segundo tempo o cenário foi outro, o jogo ficou truncado e com muitas faltas, aos 13 minutos, Antonio (6) cobrou pênalti e diminuiu a desvantagem do Milan, após isso o Milan melhorou no jogo e criou as melhores chances, a equipes ainda teve chance de empatar o jogo, mas desperdiçou uma cobrança de tiro livre.

Seis cartões no jogo, Fabio (13) e Arlyson (87) receberam o amarelo, Renato (20) do Milan recebeu dois cartões amarelos e um vermelho em lances diferentes sendo expulso da partida, ainda pelo Milan, Luis (12) recebeu o vermelho direto após agredir o árbitro da partida com um chute.

 

 

 

 

 

 

 

20:10
Chelsea 1   3

 

Talvez o jogo mais esperado da rodada, as duas equipes entraram com sangue no olho após provocações de ambos os lados dias antes do confronto.

Primeiro tempo de muito equilíbrio, as duas equipes não vacilavam na marcação, mesmo assim criaram chances de gols, aos 14 minutos, jogada criada pela esquerda Emerson (6) recebe a bola dentro da área e completa para o gola abrindo o placara a favor do Real, com um jogo rápido e de muita marcação as equipes faziam muitas faltas, aos 20 minutos, Deividi (44) cobrou tiro livre e ampliou a vantagem do Real, três minutos depois, Elder (99) finalizou uma cobrança de tiro livre no canto esquerdo, mas dessa vez era o Chelsea marcando o seu gol.

No segundo tempo, um pouco mais do mesmo, no início muita marcação e chances de gols, mas aos pouco o Chelsea foi melhorando, sempre interrompendo as jogadas do adversário a equipe levava mais perigo, com ataques rápidos, bolas nas traves, mas nada de gols, mesmo com a pressão o Chelsea na pressa para marcar mais gols acabou vacilando na marcação, aos 28 minutos, roubada de bola e Charles (5) toca para Emerson (6) que sem marcação finalizou no canto direito decretando a vitória do Real.

Em jogo muito disputado não faltaram cartões, Paulo (4) do Chelsea foi advertido com o amarelo, pelo Real, Edson (1), Fabricio (8) e Deividi (44) receberam o amarelo, ainda teve Eduardo (14) que recebeu um amarelo e em seguida um vermelho por reclamar de forma acintosa com o árbitro da partida.

 

 

 

 

 

 

 

21:20
1   4 Barcelona

 

Para o Bayern só interessava a vitória em cima do líder absoluto Barcelona que por sua vez vinha de duas derrotas seguidas na competição.

No primeiro tempo o Barcelona começa melhor, pressionando a saída de bola e indo para o ataque criando boas chances de gols, aos 13 minutos, a zaga do Bayern vacila e Janilson (19) abre o placar para o Barcelona.

No segundo tempo, um pouco mais do mesmo, o Barcelona com mais controle de bola, mas aos 10 minutos, no contra-ataque a bola é lançada para a área e Francisco (86) desvia para o gol empatando o jogo, mas parou aí, após isso o Barcelona dominou a partida, aos 13 minutos, Claudenir (8) desempatou o jogo, aos 16 minutos, novamente Claudenir (8) marcou e ampliou a vantagem do Barcelona, finalizando aos 18 minutos, Claudenir (8) mais uma vez deixou o seu no fundo do gol.

Apenas três cartões na partida, Anderson (5) e Francisco (8) do Bayern receberam o amarelo, Valmir (10) do Barcelona foi advertido com o amarelo.

 

 

21:20
5   1

 

Fechando a rodada do meio de semana as duas equipes entravam em campo com obrigação de ganhar, jogo com muitos cartões e reclamações.

Primeiro tempo com início com poucas jogadas de perigo, aos 15 minutos, Marcio (90) recebeu passe pela esquerda e finalizou no canto direito abrindo o placar a favor do City, aos 21 minutos, jogada pela esquerda a bola é cruzada para a área e Eronaldo (47) apareceu por trás da zaga e concluiu no canto direito ampliando a vantagem do City, quatro minutos depois, Francisco (17) converteu tiro livre no meio do gol diminuindo a desvantagem do PSG.

No segundo tempo, aos 04 minutos, Hudson (77) passa a bola para Maciel (33) que aparece por trás da zaga dribla o goleiro e marca de letra um belo gol a favor do City, aos 08 minutos, Hudson (77) cobrou falta com perfeição no ângulo esquerdo ampliando a vantagem do City, melhor em campo o City criava as melhores chances, aos 22 minutos, Heliton (9) rouba a bola e finaliza no canto direito decretando a vitória por goleada do City.

Vários cartões na partida, pelo City, Maciel (33) recebeu dois cartões amarelos e um vermelho em lances diferentes sendo expulso da partida, ainda pelo City, Leandro (15) recebeu vermelho direto e também foi expulso da partida, pelo PSG, Andre (4) recebeu o amarelo e Gielson (3) e Hugo (10) receberam o vermelho sendo expulsos do jogo.

 

 

 

 

 

 

 

 

JOGOS DA 15ª RODADA - 23/09/2017
16:50   18:10   19:20   20:30
Barcelona VS Milan   Borussia Dortmund VS Real Madrid   VS   UNITED VS Chelsea

 

CAMPO 2
16:50   18:10
VS Atlético de Madrid   VS

 

 

Se você tem algum elogio, sugestão ou reclamação envie sua mensagem à Organização da Competição: Contato

 

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13   15 16 17 18 19 20 ARQUIVO

topo