cpshowdebola

Parceiros


 

Olímpia Urban Fitness

 

Clínica Fisiomed

 

Armazem Burger Bar

 

Visitas


Décima Rodada - 2017
Décima Rodada - 2017

Compartilhe esta página Facebook Twitter Google+ Linkedin   Página Facebook

 

30/08/2017 - 10ª Rodada

 

Décima rodada trazendo a queda do último invicto na competição, mudanças na classificação, muitos gol e bom futebol, confira nos resumos.

 

 

 
18:50
2   3 Atlético de Madrid

 

Depois da derrota na 9ª rodada o Real precisava do resultado para ainda continuar próximo do G4 e o Atlético precisava da vitória para sair da zona.

O Real abriu o placar logo aos 02 minutos, Marcelo (11) recebeu a bola pelo meio se livrou do marcador e mandou no canto esquerdo, mesmo com o gol o Real não conseguiu impor seu ritmo, bem focada no jogo a equipe do Atlético dava trabalho para o adversário, com boas surgindo para os dois lados era questão de tempo sair mais gols, aos 25 minutos, Tyago (9) rouba a bola e toca para Alercio (7) que finaliza no canto direito empatando o jogo, no minuto seguinte, Delailson (11) chutou forte o goleiro deu rebote e Alercio (7) aproveitou a sobra e virou o jogo para o Atlético.

O segundo tempo veio com muito equilíbrio, as duas equipes não demonstravam sinais de cansaço e a todo momento buscavam o gol, aos 13 minutos, Bruno (33) avança pela esquerda e chuta cruzado no canto direito para ampliar a vantagem do Atlético, o Real não se deu por vencido e foi buscar o gol, aos 21 minutos, Ivan (10) recebeu a bola na frente da área e encobriu o goleiro diminuindo a desvantagem do Real, mesmo indo para o ataque a equipe não conseguiu melhorar o resultado da partida.

Poucos cartões, Deividi (44) do Real foi advertido com o amarelo, Alercio (7) e Wellington (20) do Atlético também foram advertidos com o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

18:50
0   1

 

As duas equipes figuram no Z4 e fizeram um jogo a altura de suas posições.

Início de jogo muito fechado, mesmo com uma leve melhora com o passar do tempo poucas chances foram criadas e muitas faltas foram cometidas pelas equipes.

No segundo tempo, aos 02 minutos, Walace (16) recebeu a bola protegeu e mesmo caindo conseguiu finalizar no canto colocando o Liverpool em vantagem, parecia que o jogo ia melhorar, mas isso não aconteceu, com um jogo fechado e sem oportunidades as equipes seguiram assim até fim.

Se faltou gols e bom futebol não se pode dizer o mesmo das faltas, Joel (20) do United recebeu o amarelo, Luciano (2) e Marcondes (14) do Liverpool receberam o amarelo, ainda pelo Liverpool Renato (10) recebeu dois amarelos e o vermelho em lances diferentes sendo expulso da partida.

 

 

 

 

 

 

 

20:10
Milan 5   4

 

No confronto direto no G4 as equipes protagonizaram um bom jogo com muitos gols.

Logo aos 02 minutos de jogo, Jaison (3) recebeu pela direita e chutou forte rasteiro abrindo o placar para o Milan, com um bom volume de jogo as equipes criaram várias oportunidades de gols, mas foram desperdiçadas, com um jogo rápido e sem retranca as equipes jogavam para frente, aos 15 minutos, Renato (22) recebeu passe pela esquerda e mandou a bola no ângulo direito marcando um belo gol e aumentando a vantagem do Milan, aos 21 minutos, Crisciano (14) recebeu a bola pela esquerda e finalizou para o gol diminuindo a diferença no placar.

Na volta para o segundo tempo as equipes mantiveram o mesmo ritmo, aos 07 minutos, contra-ataque do Milan e Francisco (11) recebe livre na frente do gol e com um leve toque encobre o goleiro e manda a bola para o fundo do gol, aos 12 minutos, a bola sobra na frente da área e Joelisom (16) não desperdiça e marca a favor do Bayern, o Milan mesmo sofrendo o gol consegue crescer na partida, aos 16 minutos, em cobrança de falta ensaiada a bola é rolada para Francisco (7) que mandou no ângulo direito do gol do Bayern, com a vantagem de dois gols e jogando melhor era só o Milan administrar o placar, mas o Bayern ainda tinha fôlego e foi para o ataque, aos 23 minutos, Oziel (9) cobrou tiro-livre no canto esquerdo e marcou o terceiro do Bayern, três minutos depois, Marcio (92) aproveitou a sobra de bola na frente da área e mandou no canto esquerdo do gol do Milan, mas não deu tempo para mais gols e o Milan saiu com a vitória.

Cartões, Marcio (92) do Bayern recebeu o amarelo, Jhonata (1), Jaison (3) e Renato (22) do Milan receberam o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

20:10
4   7 Borussia Dortmund

 

O PSG ainda na lanterna do campeonato enfrentou o Borussia que a cada rodada se distanciava do G4.

Início de jogo acelerado, aos 03 minutos, Romário (11) recebeu a bola girou em cima do marcado e mandou para o gol abrindo o placar para o PSG, na saída de bola o Borussia erra e Romário (11) marca mais um, no minuto seguinte, Ericsson (10) avança pela lateral puxa para o meio e bate forte para o gol diminuindo para o Borussia, dois minutos depois, bate-rebate na frente da área e Jose (19) chuta forte e marca para o PSG, não deu tempo de comemorar, pois no minuto seguinte, Gilterlan (11) recebeu passe e tocou para o gol na saída do goleiro do PSG, cinco gols marcados antes dos 10 minutos de jogo, o jogo continuou aberto e com muitas faltas, aos 24 minutos, em cobrança de falta trabalhada Ericsson (10) mandou a bola no canto empatando a partida.

No segundo tempo, o Borussia voltou mais atento, aos 03 minutos, Darlin (23) percebeu o goleiro adiantado e marcou um belo gol, no minuto seguinte, Ericsson (10) recebeu passe e finalizou para o gol ampliando a vantagem do Borussia, aos 08 minutos, após tabela rápida Romário (11) marcou mais um para o PSG, aos 20 e aos 22 minutos, Ronaldo (12) marcou os dois últimos gols na goleada do Borussia.

Em um jogo muito movimentado não faltou cartões, Gilterlan (11) do Borussia foi advertido com o amarelo, Romário (11) do PSG recebeu o amarelo e André (4) recebeu dois amarelos e um vermelho sendo expulso da partida.

 

 

 

 

 

 

 

21:20
Barcelona 3   5

 

Em um dos melhores jogos da rodada o Barcelona lutava para manter a invencibilidade contra a Juventus que não pretendia dar vida fácil para o adversário.

Com um bom início de jogo as equipes foram atrás do resultado, aos 09 minutos, Robson (5) cobrou falta e acerou a rede abrindo o placar para o Barcelona, dois minutos depois, Anderson (8) cobrou pênalti e igualou o placar, aos 13 minutos, Jose (11) recebeu a bola pela esquerda driblou dois marcadores e concluiu marcando um belo gol a favor da Juventus, depois disso a Juventus ainda mandou duas bolas no travessão primeiro com Anderson (8) e depois com Jose (11), aos 19 minutos, após cobrança de lateral a Juventus vacila na marcação e Janilson (19) domina livre e empata o jogo, no minuto seguinte, Diego (7) recebeu passe na frente da área e finalizou no canto esquerdo colocando a Juventus em vantagem mais uma vez.

No segundo tempo a Juventus voltou mais concentrada, com boa marcação e com as melhores jogadas a equipe foi em busca de gols, aos 08 minutos, Jose (11) aproveitou a sobra de bola na frente da área e ampliou para a Juventus, no minuto seguinte, em contra-ataque da Juventus novamente Jose (11) deixou sua marca no gol, depois disso o Barcelona corria contra o tempo, mesmo pressionando a equipe encontrava dificuldades para passar pela defesa adversaria, aos 20 minutos, o goleiro da Juventus erra na reposição de bola Janilson (19) domina e lança para Valdean (21) que finaliza no canto direito, mas parou aí o que seria a reação do Barcelona.

Três cartões para cada lado, Lucian (1), Marcos (2) e Helrison (4) do Barcelona foram advertidos com o amarelo, Marcos (4), Mauricio (5) e Anderson (8) da Juventus receberam o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

21:20
Chelsea 2   2

 

Com os resultados das outras partidas Chelsea e City duelaram por um lugar no G4, se o Chelsea ganhasse teria sua vaga o City só precisava de um empate.

No primeiro tempo, aos 09 minutos, Clodonildo (11) tratou logo de abrir o placar a favor do Chelsea, depois disso as equipes criaram chances de gol, mas não marcavam, com muita marcação e faltas o placar seguiu sem alterações até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo um pouco mais do mesmo, jogo rápido com muita marcação e muitas faltas, City chegou ao empate com Maciel (33) finalizando para o gol, minutos depois, Clodonildo (11) cobrou tiro livre e colocou o Chelsea novamente em vantagem, perto do fim do jogo o Chelsea cometeu duas faltas que deram direito ao City o tiro livre, Eder (7) cobrou e marcou dando números finais ao jogo.

Cartões amarelos distribuídos na partida, Paulo (3), Emerson (7) e Gleison (67) do Chelsea foram advertidos, Emerson (13), Marcio (90) e Vagno (99) também foram advertidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

JOGOS DA 11ª RODADA - 02/09/2017
16:50   18:10   19:20   20:30
Borussia Dortmund VS Milan   VS   VS Chelsea   Atlético de Madrid VS UNITED

 

CAMPO 2
16:50   18:10
VS Real Madrid   VS Barcelona

 

Se você tem algum elogio, sugestão ou reclamação envie sua mensagem à Organização da Competição: Contato

 

01 02 03 04 05 06 07 08 09   11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 ARQUIVO

topo