cpshowdebola

Parceiros


 

Olímpia Urban Fitness

 

Clínica Fisiomed

 

Armazem Burger Bar

 

Visitas


Décima Segunda Rodada - 2017
Décima Segunda Rodada - 2017

Compartilhe esta página Facebook Twitter Google+ Linkedin   Página Facebook

 

09/09/2017 - 12ª Rodada

 

Início do segundo turno trazendo mais mudanças na classificação e muitos gols, confira nos resumos.

 

 

 
16:50
3   4

 

Quem ganhasse ficaria diminuiria a diferença para o grupo de cima da classificação, as equipes fizeram um jogo bem movimentado.

No primeiro tempo, aos 06 minutos, troca de passes do Real e Marcelo (11) domina dentro da área e finaliza no canto direito abrindo o placar, aos 11 minutos, jogada rápida pela esquerda e Ricardo (11) manda a bola no ângulo direito do gol empatando a partida, dois minutos depois, Francisco (86) dominou a bola na frente da área, girou em cima da marcação e finalizou com um chute forte no meio do gol marcando o gol da virada do Bayern, aos 18 minutos, Marcelo (11) dá um drible desconcertante no adversário próximo a linha de fundo e toca para a área a bola encontra Fabricio (8) que livre de marcação iguala o placar novamente, no minuto seguinte, a bola é lançada para Fabricio (8) que dá um leve toque e tira do goleiro para colocar o Real em vantagem.

No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado, as duas equipes sempre jogando com velocidade e indo para o ataque, aos 14 minutos, o Bayern trabalha a cobrança de falta e Ricardo (11) recebe livre e marca um belo gol mandando a bola no ângulo esquerdo, com o jogo empatado estava tudo em aberto, com faltas e reclamações o jogo seguiu, aos 26 minutos, Real marca em cima e rouba a bola, Fabricio (8) recebe e chuta forte no canto esquerdo para selar a vitória do Real.

Três cartões na partida, Anderson (5) e Oziel (9) do Bayern foram advertidos com o amarelo, Italo (2) do Real também foi advertido com o amarelo

 

 

 

 

 

 

 

16:50
Milan 5   2 Chelsea

 

Confronto direto no G4 com muitos gols.

Jogo com início tranquilo nos primeiros minutos e com o Chelsea criando sua oportunidades de gols, mãos aos 06 minutos, bate-rebate perto da área a bola sobra no pés de Renato (22) que só teve o trabalho de completar para o gol colocando o Milan em vantagem, o jogo segue com o Milan tralhando bem a bola e o Chelsea teve uma boa chance, mas a bola foi na trave, aos 24 minutos, confusão perto da área a bola fica com Francisco (7) que não desperdiçou a chance de ampliar o placar, em uma jogada trabalhada aos 26 minutos, Lucas (21) ajeita de cabeça para Clever que chuta forte e marca um golaço para o Milan.

No segundo tempo o Chelsea voltou melhor, tocando mais a bola e se movimentando, aos 05 minutos, Welton (10) recebeu passe na frente da área e marcou o primeiro do Chelsea, mas no minuto seguinte, bola chutada para o gol e Reginaldo (11) aproveitou o rebote e marcou mais um para o Milan, o Chelsea até cria chances, mas desperdiça, aos 25 minutos, Renato (22) recebeu a bola e tocou para o gol na saída do goleiro marcando o quinto gol do Milan e selando a vitória da equipe.

Cartões, Reginaldo (11) e Renato (22) do Milan receberam o amarelo, Gustavo (17) e Jeilson (33) do Chelsea também receberam o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

18:10
1   4

 

As duas equipes estão no Z4 desde o início da competição e jogavam pela vitória para tentar se aproximar da saída da zona.

Primeiro tempo com início bem morno, as equipes pouco criavam nos primeiros minutos, aos 12 minutos, o Liverpool erra e Romário (11) fica com a bola avança em velocidade e toca no canto esquerdo do gol abrindo o placar para o PSG, mas parou aí, as equipes tentavam, mas corriam muito e erravam passes.

Segundo tempo com um pouco mais do mesmo, início com correria e poucas jogadas de gols, aos 15 minutos, contra-ataque do PSG e Francisco (17) recebeu a bola pela direita e finalizou no canto esquerdo ampliando a vantagem, aos 22 minutos, Antonio (11) cobrou e converteu tiro livre no canto esquerdo diminuindo a desvantagem do Liverpool, aos 26 minutos, a bola é lançada e Romário (11) ganha do marcador e chuta forte no canto direito do gol do Liverpool, no minuto seguinte, outro contra-ataque e Joeldson (7) passa a bola para Romário (11) que não desperdiça e marca o último gol da partida a favor do PSG.

Apenas três cartões no jogo, Elifrant (7) do Liverpool foi advertido com o amarelo, Romário (11) e Adão (12) do PSG receberam o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

18:10
1   2 Borussia Dortmund

 

Mirando o G4 o Borussia precisava da vitória e do tropeço dos rivais, a Juventus mesmo que perdesse ainda estava garantida entre os quatro primeiros.

No primeiro tempo um início de jogo bem cadenciado, não primeira chance real de gol aos 09 minutos, Alberto (5) recebeu passe e mandou a bola para o fundo do gol abrindo o placar a favor do Borussia, não deu para comemorar, pois, no minuto seguinte Marcelo (10) sai em velocidade passa pelos marcadores e empata o jogo com um belo gol, após isso o jogo seguiu com muitas faltas para ambas as equipes.

O retorno para o segundo tempo foi da mesma forma como acabou o primeiro, muita marcação, correria e poucas chances de gols, aos 17 minutos, o Borussia vai para o ataque, Gilmar (9) avançou até a linha de fundo, rolou a bola para o meio e Gilterlan (11) completou para o gol de calcanhar pare deixar o Borussia novamente com a vantagem, a Juventus ainda teve uma boa chance para empatar, mas parou na bola defesa do goleiro do Borussia.

Vários cartões na partida, Iago (3) e Marcos (4) ambos da Juventus, receberam dois cartões amarelões e um vermelho em lances diferentes sendo expulsos da partida, ainda pela Juventus, Pedro (1) e Marcelo (10) receberam o amarelo, pelo Borussia, Luciano (22) e Yaggo (33) receberam o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

19:20
1   0

 

Duas equipes que lutam nos opostos da classificação, o City luta para entrar no G4 enquanto o United luta para sair do Z4.

Jogo muito rápido, as duas equipes sempre buscando o gol, mas sem atingir o alvo, tanto City como United tiveram boas chances de gols e até bola na trave, mas só aos 21 minutos do segundo tempo, em um contra-ataque seguido de troca de passes a bola é chutada para o gol e Eronaldo (47) aproveita o rebote para marcar o único gol da partida dando a vitória ao City.

Apenas três cartões amarelos no jogo para Hudson (77) e Marcio (90) do City e para Fabio (13) do United.

 

 

 

 

 

 

 

20:30
Atlético de Madrid 4   1 Barcelona

 

Fechando a rodada o Atlético que saiu do Z4 e agora disputa uma vaga na parte de cima enfrentou o líder absoluto Barcelona em um bom jogo.

Logo no primeiro minuto o Atlético abriu o placar, Delailson (11) recebeu passe pela esquerda puxou para o meio e chutou forte para mandar a bola para o fundo do gol, mas os gols pararam aí, mesmo jogando melhor o Atlético não conseguia finalizar com competência e o Barcelona da mesma forma.

No segundo tempo, aos 15 minutos, o Atlético rouba a bola pela direita invertendo o jogo para a esquerda deixando a bola nos pés de Alercio (7) que não desperdiçou a chance de ampliar o placar, o jogo prosseguiu com chances para ambos os lados, aos 18 minutos, Antonio (11) cobrou falta no canto esquerda e diminuiu a desvantagem do Barcelona, dois minutos depois, contra-ataque e Alercio (7) ganha a dividida com o goleiro adversário e a bola sobra para Thiago (77) que finalizou para o fundo do gol do Barcelona, aos 27 minutos, erro na saída de bola e Delailson (11) troca passes com Alercio (7) que deixa Valter (14) livre para finalizar no canto direito decretando a vitória do Atlético.

Cartões, Hemerson (5) do Atlético foi advertido com o amarelo, Lucian (1), Alexsandro (7), Valmir (10) e Janilson (19) da equipe do Barcelona foram advertidos com o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

JOGOS DA 13ª RODADA - 16/09/2017
16:50   18:10   19:20   20:30
Borussia Dortmund VS Chelsea   Real Madrid VS Milan   Barcelona VS   VS Atlético de Madrid

 

CAMPO 2
16:50   18:10
VS   UNITED VS

 

 

Se você tem algum elogio, sugestão ou reclamação envie sua mensagem à Organização da Competição: Contato

 

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11   13 14 15 16 17 18 19 20 ARQUIVO

topo