cpshowdebola

Parceiros


 

 

 

 

 

 

 

Visitas


Quinta Rodada - 2017
Quinta Rodada - 2017

Compartilhe esta página Facebook Twitter Google+ Linkedin   Página Facebook

 

29/07/2017 - 5ª Rodada

 

Quinta rodada mais uma vez marcada pelo equilíbrio entre as equipes e deixa todos as equipes cada vez mais próximas na classificação.

 

 

 
16:50
Barcelona 4   3 Chelsea

 

No primeiro jogo do campo 1 o líder Barcelona enfrentou o Chelsea que apesar do bom elenco ainda não tem uma boa sequência de resultados no campeonato.

Primeiro tempo com sol forte e ambas as equipes com pouco ritmo de jogo, mas isso durou pouco, logo as duas equipes começaram a buscar o jogo, mas não chegavam ao gol, só aos 23 minutos, a bola ficou com Jeilson (33) que avançou e chutou cruzado no canto para abrir o placar da partida.

Na volta para o segundo tempo o Chelsea voltou a pressionar, aos 07 minutos, Clodonildo (11) ampliou o placar ao marcar mais um gol, não deu tempo de comemorar, no minuto seguinte, Robson (5) dominou pela direita chutou forte e a bola encobriu o goleiro antes de entrar no gol do Chelsea, dois minutos depois, a bola sobra na frente da área e Helrison (4) chutou no canto esquerdo para igualar o placar, aos 11 minutos, Robson (5) recebe pela lateral e chuta rasteiro no canto para virar o placar a favor do Barcelona, o essa altura o Chelsea não tinha mais controle do jogo e errava muitos passes, aos 13 minutos, novamente Robson (5) recebeu pela direita e chutou forte para ampliar a vantagem do Barcelona, o Chelsea tentava, mas tinha dificuldades para encontrar o caminho do gol, aos 23 minutos, Ismael (99) dominou pelo meio e chutou forte para diminuir a vantagem do Barcelona, mas não deu tempo de buscar o empate ou a vitória.

Apenas três cartões aplicados na partida, Robson (5) e Robson (30) ambos do Barcelona foram advertidos com o amarelo, Jeilson (33) do Chelsea recebeu o cartão vermelho após atingir o adversário com o cotovelo em uma disputa de bola. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

16:50
3   0

 

A Juventus que vinha dois empates seguidos enfrentou o Bayern que desde que perdeu a liderança só vem caindo na classificação, as duas equipes precisavam do resultado.

A Juventus começou o jogo com melhor futebol, aos 09 minutos, Jose (11) abriu o placar a favor da equipe, puxando o ataque Diego (7) e Magnum (13) davam trabalho ao goleiro do Bayern, aos 16 minutos, Anderson (8) cobrou e Wanderson (14) completou para o gol ampliando a vantagem da Juventus no primeiro tempo.

No segundo tempo o Bayern voltou melhor, mas logo a Juventus conseguiu equilibrar a partida, o Bayern continuou indo para o ataque e começou novamente a pressionar a Juventus, mas não conseguia marcar gols, aos 20 minutos, Diego (7) roubou a bola deixou os marcadores para trás e com um cavadinha marcou com um belo gol dando a vitória para a Juventus.

Três cartões na partida, pela Juventus, Marcos (4) e Magnum (13) receberam o amarelo, pelo Bayern, Oziel (9) recebeu o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

18:10
3   3

 

No jogo mais polêmico da noite onde a partida acabou antes do tempo regulamentar, o United que não consegue subir na classificação enfrentou o Real que está aos poucos encontrando um ritmo de jogo ideal.

Início de jogo com as duas equipes indo ao ataque, mas aos 05 minutos, em jogada pela esquerda Marcelo (11) chutou forte e abriu o placar para o Real, com um jogo rápido as duas equipes jogavam de igual para igual, aos 10 minutos, Reginaldo (21) recebeu pela esquerda e chutou forte para igualar o placar, com a igualdade no placar as equipes iam ao ataque e cometiam muitas faltas.

No segundo tempo o Real voltou disposta a vencer, sempre avançando pelas laterais a equipe não encontrava dificuldade para chegar ao ataque, aos 05 minutos, Fabricio (8) armou jogada pela esquerda e mandou a bola no ângulo direito sem chances de defesa para o goleiro adversário, três minutos depois, em nova jogada pela lateral Ivan (10) ganhou do marcador tocou para trás e Marcelo (11) mandou a bola para o gol ampliando a vantagem do Real, após isso o United conseguiu ir para o ataque, aos 17 minutos, Arthur (10) chuta forte para o goleiro da rebote e Ueliton (7) marca diminuindo a diferença no placar, o gol deu ânimo ao United que foi em busca do resultado enquanto o Real não criava mais chances de gols como antes, aos 20 minutos, Reginaldo (21) lança a bola para a área o goleiro adversário falha e a bola entra no gol colocando o placar em igualdade, a partida ia caminhando para o fim, mas não chegou a ser finalizada no tempo regulamentar, uma confusão generalizada entre os jogadores de ambas as equipes, após ter perdido o controle da partida o árbitro decidiu encerrar o jogo aos 26 minutos.

Cartões amarelos no primeiro tempo, Rildo (4) do Real e Joel (20) United receberam o amarelo. No segundo tempo o resultado da confusão foram várias expulsões além dos cartões amarelos, pelo United, Arthur (10) e Vinicius (6) foram advertidos com o amarelo, pelo Real, Flavio (12) também recebeu o amarelo, o festival de expulsões começou com Jhon (13) do Real que recebeu o vermelho, por não concordar com a expulsão o elenco do Real foi pressionar o árbitro e deu-se início a uma confusão entre as duas equipes, no meio do empurra-empurra Edson (1) do Real e Jesilei (13) do United também foram expulsos, por último, Matheus (19) do Real também foi expulso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

18:10
0   5 Milan

 

O Milan em busca do G4 enfrentou o PSG que amarga a última posição na classificação.

Logo no primeiro lance de jogo Renato (22) rouba a bola e marca o primeiro para o Milan, o PSG sai em busca do empate, mas deixa muito espaço para a equipe adversária, aos 12 minutos, Jaison (3) domina avança toca para Clever (13) recebe de volta e só completa para o gol ampliando a vantagem, o PSG tentava, mas não conseguia levar perigo ao adversário, aos 25 minutos, cobrança de falta para o Milan a bola chega até Reginaldo que completa de calcanhar para o gol.

Início de segundo tempo igual ao primeiro, Milan no ataque e Renato (22) marca mais um, aos 12 minutos, Jhonata (9) rouba a bola e marca o quarto gol do Milan, o PSG passou a cometer muitas faltas, enquanto o Milan administrava o placar, a equipe ainda desperdiçou duas cobranças de tiro livre.

Cartões na partida, para o PSG, Francisco (2) recebeu dois amarelos e consequentemente o vermelho sendo expulso do jogo, Talison (10) e Adao (12) receberam o amarelo, pelo Milan, Marcos (2), Renato (20) e Lucas (21) foram advertidos com o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

19:20
3   3

 

As duas equipes no Z4 se enfrentaram em busca de um bom resultado e espantar a má fase.

No primeiro tempo o placar foi aberto aos 05 minutos, Moises (9) recebeu a bola e mandou para gol marcando a favor do Liverpool, aos 08 minutos, a bola lançada para a área e Moises (9) completou para o gol ampliando a vantagem do Liverpool, com jogo rápido as duas equipes criavam boas chances de gols, aos 12 minutos, Wervesson (11) cruza para a área e Maciel (33) completa para o gol diminuindo para o City, mas o Liverpool continuou indo ao ataque, aos 18 minutos, Elifrant (7) recebeu pela direita e chutou rasteiro no canto esquerdo para ampliar o placar.

No segundo tempo o City voltou mais atento ao jogo, aos 10 minutos, jogada iniciada pela esquerda a bola é tocada para trás e Eronaldo (47) completa para o gol, o jogo continuou em um ritmo muito rápido, boas chances de gols para os dois lados, aos 22 minutos, em jogada rápida do City Eder (7) recebe a bola pelo meio e empata a partida dando números finais ao confronto.

Vários cartões não partida, no primeiro tempo, aos 24 minutos, Almir (15) do Liverpool recebeu o amarelo. No segundo tempo, pelo Liverpool, Luciano (2), Carlos (5) e Elifrant (7) foram advertidos com o amarelo, pelo City, Marcio (90) levou o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

21:30
Borussia Dortmund 5   1 Atlético de Madrid

 

Fechando a rodada um confronto no G4 uma derrota significava sair da zona de classificação.

Início de jogo bem equilibrado as duas equipes não se arriscavam muito, mas aos 09 minutos, após cruzamento para a área Gilmar (9) completou para o gol abrindo o placar para o Borussia, não deu tempo de comemorar, no minuto seguinte, Thiago (9) recebeu a bola pelo meio e chutou canto direito empatando o jogo, mas aos poucos o Borussia ia tomando o controle do jogo, aos 19 minutos, contra-ataque do Borussia e  Gilterlan (11) toca de calcanhar para Ericsson (10) que completou para o fundo da rede colocando o Borussia em vantagem.

No segundo tempo o Borussia voltou com tudo, aos 02 minutos, Ericsson (10) cobrou falta e ampliou o placar, mesmo atento ao jogo e criando boas jogadas o Atlético não finalizava com precisão, aos 17 minutos, Darlin (23) chegou na linha de fundo e conseguiu um chute improvável a bola foi parar no ângulo direito do gol do Atlético, com a pressão contínua o Borussia não vacilava, aos 22 minutos, contra-ataque do Borussia e Ericsson (10) tocou para Gilterlan (11) que só teve o trabalho de empurrar para o gol fechando a goleada em cima do Atlético.

Com um jogo rápido vários cartões foram aplicados, Yaggo (33), Charles (7), Gilterlan (11) e Ericsson (10) do Borussia foram advertidos com o amarelo, Wellington (20), Thiago (77) e Valter (14) do Atlético receberam o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JOGOS DA 6ª RODADA - 05/08/2017
16:50   18:10   19:20   20:30
Real Madrid VS Barcelona   VS Atlético de Madrid   UNITED VS Borussia Dortmund   Milan VS

 

CAMPO 2
16:50   18:10
Chelsea VS   VS

 

Se você tem algum elogio, sugestão ou reclamação envie sua mensagem à Organização da Competição: Contato

 

01 02 03 04   06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 ARQUIVO

topo