cpshowdebola

Parceiros


 

 

 

 

 

 

 

Visitas


Semifinal 2 - 2017
Semifinal 2 - 2017

Compartilhe esta página Facebook Twitter Google+ Linkedin   Página Facebook

 

25/11/2017 - Semifinal 2

 

Definidos os finalistas, partidas com muitos gols, cartões e bom futebol, confira nos resumos e vídeos.

 

 

17:50

 1

(1

 

AG

6)

Barcelona

 

O United tinha a difícil missão de vencer com no mínimo quatro gols de diferença e o Barcelona jogou o suficiente para administrar a boa vantagem que tinha.

Logo no primeiro minuto de jogo, Janilson (19) recebeu a bola pela direita e chutou cruzado para abrir o placar a favor do Barcelona, após o gol o Barcelona foi ao ataque, mesmo contando com uma boa vantagem a equipe não se conteve em apenas administrar o placar, o United se esforçava, mas a equipe jogava de forma apática e errando muitos passes, aos 22 minutos, Claudenir (8) recebeu a bola pelo meio e chutou forte no canto esquerdo para ampliar a vantagem, aos 30 minutos, Paulo (5) cobrou falta no meio do gol e diminuiu a desvantagem do United.

No segundo tempo, um jogo mais equilibrado, as duas equipes criaram boas chances de gols, mas paravam nas defesas dos goleiros, aos 14 minutos, Janilson (19) recebeu passe pela esquerda e finalizou no canto dando números finais ao jogo.

Vários cartões na partida, Renan (1), Talys (8) e Reginaldo (21) do United forma advertidos com o amarelo, Rodrigo (3), Robson (5), Alexsandro (7) e Jaison (9) do Barcelona receberam o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

19:20

 4

(7

 

AG

3)

Milan

 

O City que ganhou o primeiro jogo com dois gols de diferença voltou para o jogo contra o Milan que precisava reverter o placar a todo custo para pode ir à final.

No primeiro tempo, aos 05 minutos, cobrança de falta trabalha e Leandro (8) recebe livre e finaliza no canto direito abrindo o placar a favor do City, depois de sofrer o gol o Milan foi ao ataque, sem dar espaços ao adversário e errando poucos passes a equipe dominou as jogadas de perigo, mas a maioria parava nas defesas do goleiro Allan (10) do City, aos 19 minutos, cobrança de escanteio e Antônio (6) completou de letra para o gol empatando o jogo, o Milan continuou no ataque, aos 27 minutos, Madson (10) tocou para Cassio (16) que deixou Antônio (6) na cara do gol para virar o jogo.

No segundo tempo um pouco mais do mesmo, Milan indo todo para o ataque e o City jogando no contra-ataque, mas o Milan vacilava na marcação, aos 13 minutos, Leandro (8) roubou a bola antes do meio de campo puxou contra-ataque rápido teve a chance de chutar e Eder (7) atento ao rebote do goleiro só completou para o gol empatando o jogo, depois disso era o tudo ou nada para Milan, mas as bolas paravam nas defesas do goleiro Allan (10) que estava em uma noite inspirada, aos 23 minutos, Leandro (8) cobrou tiro livre no meio do gol e virou para o City, dois minutos depois, Leandro (8) interceptou um passe e deixou Maciel (33) livre na frente do goleiro para marcar o gol e decretar a ida do City para a final.

Cartões, Eder (7) e Vagno (99) do City receberam o amarelo, Clever (13) e Renato (20) do Milan foram advertidos com o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o fim da semifinal o Barcelona fez jus a sua campanha e por cima bateu o tetracampeão United em dois jogos, o Milan que tinha a vantagem do empate no placar agregado viu seus planos ruírem ainda no primeiro jogo diante do City que era uma equipe desacreditada, mas que aos poucos entrou no ritmo do campeonato e chegou à final.

Barcelona e City fazem o duelo pelo título, Milan e United vão disputar o 3º lugar.

 

 

Final - 02/12/2017
3º Lugar - 17:50   Final - 19:20
Milan VS UNITED   Barcelona VS

 

 

Se você tem algum elogio, sugestão ou reclamação envie sua mensagem à Organização da Competição: Contato

 

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23   ARQUIVO

topo