cpshowdebola

Parceiros


 

 

 

 

 

 

 

Visitas


Sexta Rodada - 2017
Sexta Rodada - 2017

Compartilhe esta página Facebook Twitter Google+ Linkedin   Página Facebook

 

05/08/2017 - 6ª Rodada

 

Mais uma rodada para deixa a classificação ainda mais acirrada, muitos gols, cartões e bom futebol, confira nos resumos.

 

 

 
16:50
4   5 Barcelona

 

Abrindo os trabalhos no campo 1, o Real que vinha de um jogo polemico enfrentou o invicto e líder Barcelona em um jogo com muitos gols.

Início de jogo bem equilibrado, as duas equipes entrarem focadas em campo buscando criar oportunidades de gols, aos 14 minutos, Charles (5) cobrou faltou e mandou a bola no ângulo direito abrindo o placar para o Real, a essa altura a equipe jogava melhor, sempre na velocidade pelas laterais, aos 21 minutos, Fabricio (8) recebeu a bola pelo meio avançou e chutou forte para ampliar a vantagem do Real, aos 26 minutos, Valmir (10) recebeu passe e finalizou para o gol marcando o primeiro do Barcelona.

No segundo tempo logo aos 02 minutos mais gol, após cobrança de lateral Charles (5) manda uma bola no ângulo direito sem chance de defesa para o goleiro adversário mais uma vez ampliando para o Real, no mesmo minuto, Fabricio (8) recebeu passe pela esquerda com velocidade deixou o marcador para trás e tocou para o gol no saída do goleiro dando mais folga ao Real, dois minutos depois, Claudenir (8) recebeu a bola pelo meio e marcou para o Barcelona, aos 08 minutos, contra-ataque do Barcelona e Claudenir (8) recebeu a bola pela esquerda e diminuiu a desvantagem da equipe, o jogo ficou mais equilibrado, mas a equipe do Real mostrava sinais de cansaço e o Barcelona foi todo para o ataque, aos 19 minutos, depois do chute forte o goleiro não segura a bola e Alexsandro (7) aproveita para marcar mais um para o Barcelona, aos 24 minutos, em jogada de velocidade Claudenir (8) recebe pela esquerda avança e marca o gol da virada e da vitória do Barcelona.

Vários cartões na partida. No primeiro tempo, Valmir (10) do Barcelona recebeu o amarelo. No segundo tempo, Fabricio (8), Ivan (10), Eduardo (88) e Charles (5) todos do Real foram advertidos com o amarelo, Alexsandro (7) do Barcelona também recebeu o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

16:50
Chelsea 5   3

 

O Chelsea que ainda não encontrou o bom futebol no campeonato enfrentou o PSG que é o lanterna da competição.

No primeiro tempo, aos 03 minutos, Talison (10) roubou a bola tocou para Joeldson (7) que chutou de primeira para abrir o placar para o PSG, aos 16 minutos, roubada de bola e Welton (10) avançou e tocou para o gol na saída do goleiro empatando a partida, o Chelsea melhorou no jogo, com toques de bola e jogadas rápidas, aos 15 minutos, Gleison (67) tocou para Welton (10) que driblou o goleiro e colocou o Chelsea na frente, não deu pra comemorar a virada, no minuto seguinte, contra-ataque do PSG a bola foi cruzada e Joeldson (7) completou para o gol igualando o placar, aos 20 minutos, outra roubada de bola e Welton (10) marcou novamente colocando o Chelsea mais uma vez em vantagem, dois minutos depois, Adão (12) recebeu a bola e não desperdiçou a chance de igualar o placar.

No segundo tempo o jogo ficou mais aberto, porém, sem muitas chances de perigo, as equipes optaram pelas jogadas em contra-ataque, à medida que o tempo ia passando a equipe do Chelsea tinha mais liberdade em campo enquanto o PSG sentia o peso do cansaço, aos 20 minutos, Gleison (67) avançou pela lateral passou pelo marcador e mandou a bola no canto colocando o Chelsea à frente novamente, aos 22 minutos, jogada de escanteio, a zaga do PSG afastou mal, a bola sobrou pra Paulo (3) que chutou de primeira para marcar o quinto gol do Chelsea dando números finais ao jogo. Quatro cartões na partida, dois para cada equipe, pelo Chelsea, Paulo (4) e Fabio (77) foram advertidos com o amarelo, pelo PSG, Gielson (3) e Joeldson (7) também foram advertidos com o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

18:10
5   4 Atlético de Madrid

 

O City ainda em busca da sua primeira vitória enfrentou o Atlético que figurava entre as equipes no G4.

O Atlético começou mostrando serviço, aos 02 minutos, Thiago (9) recebeu passe pelo meio e abriu o placar, no minuto seguinte, Delailson (11) recebeu passe pela esquerda e chutou forte para ampliar a favor do Atlético, após sofre o segundo gol a equipe do City aos poucos conseguiu manter um equilíbrio na partida, as duas equipes buscavam o ataque com um jogo rápido, aos 21 minutos, jogada armada pela direita a bola foi cruzada para a área e Alercio (7) só completou no meio do gol marcando o terceiro para o Atlético, parecia um bom resultado, mas a exemplo da partida anterior o Atlético vacilou, aos 23 minutos, Maciel (33) toca para Eronaldo (47) que chuta forte mandando a bola no ângulo direito do gol diminuindo para o City, aos 26 minutos, cobrança rápida de lateral e Maciel (33) não desperdiça e deixa mais um a favor do City.

No segundo tempo o City entrou novamente no jogo, aos 07 minutos, Elder (7) recebeu de frente para o gol e marcou o gol de empate, mais organizado o City buscava a virada, aos 11 minutos, falta próximo a lateral esquerda e Elder (7) manda a bola rasteira no canto direito virando o jogo, aos 17 minutos, Alercio (7) recebe na frente do gol e marca mais um para o Atlético, as duas equipes continuavam buscando mais gols, o Atlético mesmo com a vantagem do tiro livre não aproveitou, errava muitos passes e vacilava na marcação, aos 20 minutos, roubada de bola pela direita e Elder (7) recebe e chuta forte rasteiro para ampliar e decretar a vitória para o City.

Cartões não partida, para o City, Eder (7) e Marcio (90) foram advertidos com o amarelo, pelo Atlético, Luis (1) e Delailson (11) receberam o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

18:10
8   0

 

O Bayern viu a liderança ficar cada vez mais longe com os últimos resultados enfrentou o Liverpool, parecia jogo-treino ataque contra defesa.

Logo aos 02 minutos, Ricardo (11) abriu o placar a favor do Bayern, no minuto seguinte Oziel (9) marcou mais um para o Bayern, melhor em campo o Bayern não tomou conhecimento do adversário, sempre buscando o caminho do gol, aos 13 minutos, Olziel (9) foi ao ataque e marcou mais um gol, três minutos depois, de novo Oziel (9) deixou a bola no fundo do gol marcando o quarto do Bayern, o Liverpool ainda teve uma chance de marcar, mas Walace (16) desperdiçou uma cobrança de pênalti.

No segundo tempo um pouco mais do mesmo, aos 03 minutos, Lazaro (10) recebeu a bola e concluiu no gol do Liverpool, aos 12 minutos, Fabio (8) também deixou o dele, três minutos depois, Ricardo (11) marcou o sétimo gol do Bayern, fechando a goleada aos 19 minutos, Ricardo (11) recebeu passe e concluiu para gol.

Cartões para o Bayern, Andre (2), Clebson (4) e Marcio (92) receberam o amarelo, pelo Liverpool, Antonio (8) foi advertido com o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

19:20
2   2 Borussia Dortmund

 

Os finalistas da 5ª Edição se enfrentaram pela primeira vez após a final e protagonizaram um jogo com bom futebol.

No primeiro tempo as equipes pouco criaram, com um jogo muito truncado prevalecia a troca de passes, as defesas trabalharam bem evitando os gols, aos 23 minutos, Gilmar (9) recebeu pela esquerda tirou do marcador e chutou rasteiro no canto direito para abrir o placar a favor do Borussia.

No segundo tempo, aos 04 minutos, jogada rápida pela direita e Talys (8) completou para o gol empatando a partida, depois disso as duas equipes foram para o ataque, sempre com jogadas rápidas e com troca de passes, aos 16 minutos, contra-ataque pela esquerda Thiego (88) avançou e deu um leve toque para o gol na saída do goleiro para marcar o gol da virada do United, com o tempo correndo o Borussia foi buscar o resultado, aos 25 minutos, Charles (7) recebeu pela esquerda e chutou colocado no canto direito para empatar e fechar o placar do jogo.

Apenas dois cartões na partida, Wellygton (2) do United foi advertido com o amarelo, Cleiton (8) do Borussia também foi advertido com o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

20:30
Milan 2   4

 

Fechando a rodada Milan e Juventus fizeram um jogo com muitos gols.

No primeiro tempo, aos 07 minutos, após bate-rebate dentro da área a bola sobrou para Magnum (13) que completou para o gol colocando a Juventus em vantagem, dois minutos depois, após troca de passes Anderson (8) recebeu na frente do gol e finalizou no canto esquerdo para aumentar a vantagem da Juventus, após isso o jogo ficou mais rápido, o Milan buscando o placar e a Juventus aproveitando os espaços e indo para o ataque.

No segundo tempo a Juventus começou sem aliviar, aos 08 minutos, Anderson (8) recebeu pela esquerda e com um chute forte mandou a bola para o fundo da rede, quatro minutos depois, Francisco (7) recebeu de frente para o gol e com um leve toque tirou o goleiro da jogada para diminuir a desvantagem do Milan, aos 17 minutos, Francisco (7) chutou de longe a bola desviou na zaga e entrou para o gol, parecia que o Milan ia reagir, mas aos 19 minutos, Jose (11) recebeu passe pela esquerda e finalizou no canto direito dando a vitória para a Juventus.

Dois cartões aplicados na partida, Madson (10) do Milan foi advertido com o amarelo e Jose (11) da Juventus também foi advertido com o amarelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JOGOS DA 7ª RODADA - 12/08/2017
16:50   18:10   19:20   20:30
VS Milan   Barcelona VS UNITED   Atlético de Madrid VS   VS Real Madrid

 

CAMPO 2
16:50   18:10
Borussia Dortmund VS   VS Chelsea

 

Se você tem algum elogio, sugestão ou reclamação envie sua mensagem à Organização da Competição: Contato

 

01 02 03 04 05   07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 ARQUIVO

topo